Política de Trocas e Devoluções
A equipe da ALLMMA Brand trabalha incansavelmente para lhe entregar produtos de qualidade e quer lhe garantir segurança no seu processo de compra, por isso nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor para criar nossa política de trocas e devoluções:
Solicitação de Trocas e Devoluções
O processo de troca, defeito ou devolução deve ser feito através de envio de e-mail para atendimento@allmmabrand.com.br, enviando o CPF do comprador, número do pedido ou nota fiscal, motivo da devolução e como quer receber valor (crédito em produtos ou estorno do valor). Após o recebimento do e-mail a equipe da ALLMMA Brand enviará o código de postagem dos correios, para que você envie sem custo o produto em questão.
Nos casos de pagamento em boleto, débito em conta, pix ou depósito, lembre de enviar seus dados bancários para realizarmos a devolução do valor.
Quando o pagamento for através de cartão de crédito, será realizado processo de estorno de cobrança, sendo esse creditado na fatura conforme data de vencimento da mesma.
Prazos:
Trocas ou defeito: Nos casos de troca ou defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar a troca ou devolução.
Devoluções (desistência): Para solicitar devoluções, deve-se observar o prazo máximo de 14 dias corridos após recebimento da mercadoria.
Envio do produto:
Para retornar o produto à ALLMMA Brand é necessário que ele não possua indícios de uso, lavagem, odor de uso, retirada de etiquetas e alterações no produto (bainhas, ajustes de costura, etc.).
Utilize a mesma embalagem do envio para retornar o produto. Caso não possua mais a embalagem, informe no e-mail de solicitação de troca para receber instruções de envio.
É necessário anexar na embalagem a Nota Fiscal (DANFE) do produto.
Conferência da devolução:
Após o recebimento da devolução, o setor de qualidade da ALLMMA Brand avaliará se o produto está nas condições de troca / devolução e retornará ao cliente o crédito ou valor pago.